Inauguração oficial do Acervo de Coisinhas acontece neste sábado

30 de maio de 2016 by in category Acervo de Coisinhas, Sala de Imprensa with 0 and 0
Home > SALA DE IMPRENSA > Clientes Inativos > Acervo de Coisinhas > Inauguração oficial do Acervo de Coisinhas acontece neste sábado

Evento terá comidinhas, bebidinhas e a presença de DJs e do grafiteiro Antonio Sandes Junior; loja trabalha com roupas femininas, masculinas e infantis, além de sapatos e acessórios.

Após o soft open de seu novo espaço na Rua dos Pinheiros, 436, em São Paulo, o brechó Acervo de Coisinhas promove, no dia 4 de junho, das 13h às 19h, sua inauguração oficial, com comidinhas, bebidinhas e a presença de DJs e do grafiteiro Antonio Sandes Junior. A loja nasceu em agosto de 2013 na Rua Frei Caneca dentro do bar Frei Café e Coisinhas.

A principal motivação do Acervo de Coisinhas é a de buscar peças que se acumulam em guarda-roupas – ou que seriam descartadas no lixo – e recolocá-las em circulação por um preço justo. Desse ato, surgem felizes achados e recompensas, trocas de histórias e experiências que são mais um estímulo para fazer o negócio continuar.

Gerido com carinho pelas amigas Júnia Carvalho e Fabíola Loureiro – que se conheceram na faculdade de design gráfico – o Acervo de Coisinhas não tem nicho nem predileção de público e trabalha com itens do cotidiano – roupas, sapatos e acessórios -, desde peças de departamento até artigos de grife, todos em perfeito estado e com preços acessíveis, atendendo aos públicos feminino, masculino e infantil.

Serviço:

Inauguração:
Sábado, 4 de junho, das 13h às 19h
Entrada gratuita

Acervo de Coisinhas
Rua dos Pinheiros, 436
Segunda a sexta, das 10h30 às 19h
Sábados: 11h às 17h
wi-fi – aceita todos os cartões (crédito e débito). Manobrista: R$20

Add comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.