Busca
Feriado na Casa do Brincar tem arte, música, oficinas e brincadeiras livres

Casa abre suas portas nos dias 20 e 21 de abril. Ingressos já estão à venda.

A Casa do Brincar, em Pinheiros, abre suas portas nos dias 20 e 21 de abril para os pais que vão passar o feriado de Tiradentes em São Paulo com os filhos.

No dia 20, das 9h às 18h, a casa oferece Arte com Tinta, Oficina de Percurso, Circuito Motor, Brincadeiras Dirigidas, Dança com Vitória Bella e Música com Mimosas Flores e Eric Brandão.

Já no dia 21, das 14h às 18h, as atividades são Esculturas de argila, Instalação para desenhar, Pintura no muro com aquarela e Música com Éric Brandão (às 17h30).

Confira a agenda completa com indicação etária em http://bit.ly/AgendaCdB.

As atividades são recomendada para crianças de 2 a 6 anos. As crianças podem ficar sozinhas. Ingressos à venda em http://bit.ly/1DBo40L (via Sympla).

Sobre a Casa do Brincar – A Casa do Brincar é um espaço no qual crianças de seis meses a cinco anos vivenciam experiências diferenciadas daquelas proporcionadas nas atividades diárias, a partir de brincadeiras e atividades divertidas e inteligentes, como aulas de musicalização infantil, artes, contação de histórias, capoeira, culinária e oficinas. Seu diferencial é a flexibilidade de horários. Com pacotes de horas e sem agendamento prévio, as mães podem encaixar seu tempo livre para entrar no universo da criança e interagir com ela. A Casa do Brincar funciona de segunda a sexta das 9h às 18h e as atividades são distribuídas em blocos de trinta a sessenta minutos. A programação também conta com noites especiais, nas quais acontecem as festas do pijama e acampamentos. Já nos finais de semana, o espaço vira palco de deliciosas festas. Na sua infraestrutura, o espaço oferece tanque de areia, parede de escalada, circuitos e espaços para brincar com tinta e água. Mais informações acesse: www.casadobrincar.com.br

No Comments

There are not comments on this post yet. Be the first one!

Post your Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright - 2020 - Fantaccini Comunicação