Exposição “Amor até os ossos” acontece em São Paulo a partir do dia 22

20 de março de 2014 by in category Sala de Imprensa, True Love Tattoo tagged as , with 0 and 0
Home > SALA DE IMPRENSA > Sala de Imprensa > Exposição “Amor até os ossos” acontece em São Paulo a partir do dia 22
Mostra acontece de 22 de março a 22 de abril, das 11h às 19h, no Estúdio True Love Tattoo. A entrada é gratuita.
Com objetivo de promover arte e estilo, o Estúdio True Love Tattoo, na Bela Vista, em São Paulo, apresenta mais uma exposição no seu espaço. Com abertura no dia 22 de março, a mostra “Amor até os Ossos” traz os traços delicados do artista Rodrigo Rivera, que expressa na tela a vontade de desse amor desmedido.
Rivera vai contra a superficialidade e o sarcasmo, tão presentes em nossas vidas online, para tentar resgatar a tolerância e a compaixão. “Quero, com a minha arte, pesquisar justamente o “corvo-abutre” à espreita da falência das relações humanas e deixar questionamentos em todos sobre o que virá depois”, explica Rivera.
Com entrada gratuita, a exposição ficará aberta ao público de 22 de março a 22 de abril, das 11h às 19h.
“Independente de modelos pré-prontos ou de qualquer formar de construção afetiva-sexual, estamos aqui e precisamos amar até os ossos”, conclui o artista.
Rodrigo Rivera nasceu em São Paulo, é formado em Artes Visuais pela Faculdade Santa Marcelina. Foi premiado no salão de Piracicaba (2007) e Guarulhos (2007). Abriu portas em 2009 com a mostra “Bestiário” no Z Carniceria. Ainda em formação precoce conseguiu uma publicação internacional no livro “Grafitti Brasil”, publicado pela Thames & Hudson com sua participação na exposição “Labor III”. Grimórios, bestiários, erotismo, processos sociais natimortos são algumas palavras que traduzem seu repertório inventivo.
SERVIÇO
Exposição “Amor até os ossos“, de Rodrigo Riviera
De 22/03 a 22/04, das 11h às 19h
Local: True Love Tattoo
Entrada gratuita
Rua São Miguel, 86, Bela Vista, São Paulo
Informações: (11) 2094-3383

Sobre a True Love Tattoo – Há um ano na região da Bela Vista, o descolado estúdio do artista plástico Edgar de Camargo não é só mais um estúdio de tattoo. Ele se propõe a espalhar arte e estilo com seus tatuadores residentes e, também, com tatuadores de outros países, que compõem a equipe em ocasiões especiais. O Estúdio propõe sempre a criação de desenhos exclusivos, de acordo com a ideia dos clientes, e atendimento personalizado. Seu horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 11h às 20h.

O estúdio abriga também uma galeria de arte. Mensalmente, acontece reuniões de amigos, colecionadores e artistas. Recentemente, inaugurou oPorão, anexo ao Estúdio True Love Tattoo, criando um espaço que reúne moda, arte e comportamento. O espaço recebe convidados que fazem uma “residência” dos seus produtos durante 3 meses. oPorão funciona de quinta a sábado, das 12h às 20h. De segunda a quarta oPorão funciona com hora marcada.

Add comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.