Escola de criação digital na Vila Madalena realiza oficina de Pokémon Go

15 de agosto de 2016 by in category DragonByte, Sala de Imprensa with 0 and 0
Home > SALA DE IMPRENSA > Clientes Inativos > DragonByte > Escola de criação digital na Vila Madalena realiza oficina de Pokémon Go

Com 3 horas de duração, atividade acontece no próximo sábado (20) para pais e filhos se tornarem feras no jogo de realidade aumentada

A DragonByte anuncia nova oficina para quem quer se tornar um mestre em Pokémon Go mas não sabe como batalhar nos ginásios ou quais são as melhores batalhas. A atividade, com duração de 3 horas, acontece no próximo sábado (20) e crianças e adultos podem se inscrever. As vagas são limitadas.

Na oficina, os participantes vão aprender o que significa CP (poder de combate), Candy (doces com funções de evoluir e aumentar a força do Pokémon), XP (pontos de experiências) entre outras técnicas. O jogo de realidade aumentada para iPhone (iOS) e Android possui um sistema interno que calcula o poder dos monstrinhos. Com isso, pode-se prever o momento certo para evoluir e não ficar com os segundo ou terceiro estágio mais fraco.

O novo jogo da franquia de monstrinhos para smartphones com iOS e Android permite evoluir as criaturas capturadas a partir de candies coletadas pelos jogadores – o que facilita na obtenção de Pokémons mais poderosos.

Serviço:
Oficina Pokémon Go
DragonByte – Escola de Criação Digital
Rua Harmonia, 896, Galeria /sala 2 – Vila Madalena
Sábado, 20/8, das 9h30 às 12h30
Valor: R$70
Idade: a partir de 7 anos
Inscrições e informações: (11) 43054958 ou (11) 981971148

Add comment