Casa do Brincar participa de mais uma edição do Slowkids em São Paulo

24 de maio de 2016 by in category Casa do Brincar, Sala de Imprensa with 0 and 0
Home > SALA DE IMPRENSA > Clientes Inativos > Casa do Brincar > Casa do Brincar participa de mais uma edição do Slowkids em São Paulo

Manifestação do movimento que prega a desaceleração na rotina dos pequenos acontece dia 29 de maio, no Parque Villa-Lobos

A Casa do Brincar promove atividades, dia 29 de maio, no Parque Villa-Lobos, das 9h às 16h, em mais uma manifestação do movimento Slowkids. Criado por um grupo de pessoas nos Estados Unidos e na Europa, o Slowkids prega uma rotina mais natural e desacelerada para as crianças.

O movimento propõe que os pequenos tenham um maior equilíbrio entre as atividades extras e seu tempo para brincar e descansar. Como de costume, nesta edição do Slowkids, as famílias terão a oportunidade de conversar, brincar, fazer alguma atividade ou simplesmente ficar “de papo pro ar”.

Sobre a Casa do Brincar: A Casa do Brincar incentiva as brincadeiras ao ar livre e, também, a interação de pais e filhos, pois é por meio dessas brincadeiras que cada criança entra em contato com valores e práticas relevantes para a sua formação, desenvolvendo habilidades sociais e motoras. De acordo com especialistas, brincar na infância é preciso, ajuda a criança a experimentar papéis e aprender no mundo a partir do faz de conta.

Serviço:

Slowkids (dia 29/5, das 9h às 16h)
Entrada gratuita
Parque Villa-Lobos: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 11 – Pinheiros, São Paulo – SP. CEP: 05461-010
Casa do Brincar:
Rua Ferreira de Araújo, 388 – Pinheiros – São Paulo – SP.
Telefone: (11) 3032-2323. E-mail: tamires@casadobrincar.com.br.

Add comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.