Busca
Casa do Brincar oferece pacotes especiais para as férias escolares

São 4 horas diárias e descontos progressivos para a compra de mais de uma semana.A Casa do Brincar, espaço para crianças na Vila Madalena, oferece pacotes especiais durante as férias escolares de dezembro e janeiro. Além dos pacotes regulares de horas, agora os pais poderão fazer um pacote semanal para crianças de 3 a 5 anos. São 4 horas diárias (das 8h30 às 12h30 ou das 13h30 às 17h30) pelo valor de R$ 350 – com descontos progressivos para a compra de mais de uma semana.

Com os novos pacotes, as crianças poderão aproveitar todas as atividades oferecidas na Casa do Brincar durante as férias, que inclui capoeira, musicalização, contação de histórias, culinárias e oficinas.

Serão oferecidas 10 vagas para o novo pacote de férias e as reservas já começaram. Para mais informações acesse: www.casadobrincar.com.br

Sobre a Casa do Brincar – A Casa do Brincar é um espaço no qual crianças de seis meses a cinco anos vivenciam experiências diferenciadas daquelas proporcionadas nas atividades diárias, a partir de brincadeiras e atividades divertidas e inteligentes, como aulas de musicalização infantil, artes, contação de histórias, capoeira, culinária e oficinas. Seu diferencial é a flexibilidade de horários. Com pacotes de horas e sem agendamento prévio, as mães podem encaixar seu tempo livre para entrar no universo da criança e interagir com ela. A Casa do Brincar funciona de segunda a sexta das 9h às 18h e as atividades são distribuídas em blocos de meia hora. A programação também conta com noites especiais, nas quais acontecem as festas do pijama e acampamentos. Já nos finais de semana, o espaço vira palco de deliciosas festas. Na sua infraestrutura, o espaço oferece tanque de areia, parede de escalada, corredor sensorial, circuitos e espaços para brincar com tinta e água.

No Comments

There are not comments on this post yet. Be the first one!

Post your Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright - 2020 - Fantaccini Comunicação