Busca
Casa do Brincar oferece locação de espaço para festas infantis

Com atividades e experiências lúdicas como pintura, música, capoeira, entre outras, festas ganham toque pessoal e ambiente aconchegante

Todos os pais passam por isso: vai chegando a data do aniversário do filho e é preciso arrumar um lugar para que ele e os amiguinhos se divirtam. E a grande maioria dos aniversários segue o mesmo padrão: buffet infantil, jogos eletrônicos, crianças se divertindo sozinhas de um lado, adultos de outro. As mesmas comidas, as mesmas brincadeiras. Para mudar este cenário, a Casa do Brincar, espaço na Vila Madalena, em São Paulo, que apresenta diversas opções de diversão para crianças de seis meses a cinco anos, passa a disponibilizar seu espaço para festas infantis nos finais de semana.

Com o tema “Festa no espaço”, a publicitária Nani Kleebank fez o aniversário do filho Martin, de quatro anos, na Casa do Brincar com decoração que contou com Star Wars, Dart Vader, Astroboy, Ultraman e Thunderbirds. “Moramos em um apartamento em São Paulo e queríamos fazer uma festinha com cara de casa da gente, com quintal, luz, aconchego. Os amiguinhos de Martin, acostumados a festas em mega buffets, acharam super diferente e falam da festinha até hoje”, comemora Kleebank.

Na sua infraestrutura, o espaço oferece tanque de areia, parede de escalada, corredor sensorial, circuitos e espaços para brincar com tinta e água. “Nossa ideia é oferecer um lugar onde pais e crianças possam brincar juntos. Temos muito espaço ao ar livre com atividades e experiências lúdicas como pintura, música, capoeira, entre outras, que ensinam de uma forma divertida”, explica Luciane Motta, uma das sócias e empresária da Casa do Brincar.

Já nutricionista Rachel Francichini fez a festa do filho Lucas,  de dois anos com o tema “Bolas” e aproveitou a infraestrutura da casa para dar um toque aconchegante. Para Francichini, o dia de sol e as jabuticabas no pé deram o toque final de uma tarde inesquecível. “A decoração estava linda, a oficina de música  excelente e o ambiente muito gostoso. Muitos convidados não conheciam a Casa do Brincar e ficaram muito impressionados. Todos adoraram”, revela.

Andréia Machado Correio, por sua vez, fez da festa da filha Bellinha de um ano um piquenique em casa.  “O espaço, as brincadeiras o carinho das funcionárias encantaram a todos. A música realmente foi um show à parte. Bellinha estava em estado de graça, sentindo-se em casa e amada por todos. A decoração estava linda e todos elogiaram muito a criatividade e inovação de tudo. Tenho certeza que as sensações que a Bellinha teve serão lembradas por ela por toda a vida”, diz Andreia, que já confirmou a festa de dois anos da filha na Casa do Brincar, em dezembro de 2012.

Para Motta, tratam-se de festas que ficarão na memória de adultos e crianças. “Nosso modelo foge dos tradicionais buffets infantis, atendendo assim, pais que procuram um espaço feito para crianças com muito charme e diversão garantida. Os pais poderão escolher o tema e as atividades que preferirem”, conclui a empresária.

Serviço:

Festas de 4 horas de duração: R$ 1.300 (locação do espaço)
Decoração (incluindo convites e lembrancinhas: R$ 1.200
Alimentação à parte.

Sobre a Casa do Brincar – A Casa do Brincar é um espaço no qual crianças de seis meses a cinco anos vivenciam experiências diferenciadas daquelas proporcionadas nas atividades diárias, a partir  de brincadeiras e atividades divertidas e inteligentes, como aulas de musicalização infantil, artes, contação de histórias, capoeira, culinária e oficinas. Seu diferencial é a flexibilidade de horários. Com pacotes de horas e sem agendamento prévio, as mães podem encaixar seu tempo livre para entrar no universo da criança e interagir com ela.

A Casa do Brincar funciona de segunda a sexta das 9h às 18h e as atividades são distribuídas em blocos de meia hora. A programação também conta com noites especiais, nas quais acontecem as festas do pijama e acampamentos. Já nos finais de semana, o espaço vira palco de deliciosas festas. Na sua infraestrutura, o espaço oferece tanque de areia, parede de escalada, corredor sensorial, circuitos e espaços para brincar com tinta e água. Mais informações acesse: www.casadobrincar.com.br

No Comments

There are not comments on this post yet. Be the first one!

Copyright - 2020 - Fantaccini Comunicação