Busca
Cãolinária participa da primeira edição do Cãomida de Rua

Evento gratuito acontece no próximo sábado (30/05), das 12h às 17h com a proposta de levar novidades pets para a região do ABC Paulista

A Cãolinária, empresa focada na alimentação natural para cães saudáveis que não possuam restrição alimentar, vai participar do 1ª Cãomida de Rua, evento gratuito que acontece no próximo sábado (30/05), das 12h às 17h e tem o objetivo de levar novidades do mundo pet para o ABC Paulista.

A primeira edição do Cãomida de Rua acontece a céu aberto, para que os cães e seus donos fiquem à vontade para brincar e passear pelos estandes parceiros. Serão apresentados acessórios, Truck para banho e várias opções de petiscos e comidas para os cães. Já para os cachorreiros de plantão, o evento conta com comidas veganas e food trucks com doces.

Para aqueles que querem adotar um amigo, o Cãomida terá ONGs que auxiliam os animais e levará uma feira de adoção para o evento.

A Cãolinária estará presente no evento com hamburguinhos de quinoa e bolinho de maçã e banana feitos especialmente para cães. As receitas são elaboradas baseadas na dieta desenvolvida com o apoio de veterinários.

As empresas parceiras do evento com novidades para cães são: Wouf, Panela da Bela, Pet Crock, DoggyStore, Beerdog, Cãolinaria, Procura-se Cachorro, Truck de Banho para os pets .

Já para os amantes de animais que levarão seus pets estão: Kombosa, Casa da coxinha vegana, Bang Bang, Viking, Cherie douces, Brigaderô, Torta de maça.

O público estimado é de 2000 pessoas e terá a presença de seguranças e controle de entrada.

Serviço:
1ª Cãomida de Rua
30 de Maio, das 12h as 17h
Toro Parking
Av Fco Prestes Maia, 171 – Centro de São Bernardo do Campo.
Evento gratuito

Sobre a Cãolinária: Comida de verdade para um amigo de verdade. Esta é a proposta da Cãolinária, uma empresa focada na alimentação natural para cães saudáveis que não possuam restrição alimentar, por meio de receitas elaboradas através de dieta desenvolvida com a colaboração de médicos veterinários. A ideia é não permitir que falte qualquer nutriente essencial, utilizando a criatividade para variar os alimentos nas refeições dos pets.

Imagine um faro absolutamente poderoso e degustador, diariamente sujeito à mesma comida, cheiro, textura e sabor. Tedioso, não? Baseada na ideia de desenvolver o cardápio prescrito por um veterinário competente e com aval em nutrição animal, nasceu a Cãolinária.

No Comments

There are not comments on this post yet. Be the first one!

Post your Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright - 2020 - Fantaccini Comunicação