Busca
Cãolinária lança Canal no Youtube de Alimentação Natural para cães

“TV Cãolinária” já está no ar e utiliza a criatividade para variar os alimentos nas refeições dos pets com todos os nutrientes essenciais para eles.

Comida de verdade para um amigo de verdade. Esta é a proposta da Cãolinária, uma empresa focada na alimentação natural, conhecida também como AN, para cães sem restrição alimentar. Depois de fazer sucesso nas redes sociais e com o blog (www.caolinaria.com.br), a empresa acaba de lançar um canal no Youtube, a TV Cãolinária (www.youtube.com/ac/tvcaolinaria). O objetivo do canal é fornecer receitas saudáveis e fáceis para que os amantes de cachorros possam variar o cardápio de seus amigos. Essa variação conta com o apoio de veterinários competentes e com aval em nutrição natural.

As idealizadoras do projeto Fernanda Seiffert (diretora de negócios) Kalu Corrêa (marketing) e Renata Ferraz (PetChef) acreditam que cozinhar é uma forma de amar e cuidar e, com esse pensamento, criaram receitas que incluem, por exemplo, aveia integral, canela, maçã, linhaça, entre outros produtos saudáveis. Todos testados pela equipe do projeto e pelos seus pets Canela, Norah, Nina e Lola.

No próximo programa, que vai ao ar na sexta (27), a PetChef Renata vai ensinar como se faz um ovo de Páscoa saudável e saboroso – para os cães – já que sua composição conta com bife de fígado para preparar a base. O programa de estreia ensinou a fazer barrinha de cereal como petiscos.

Veja a receita de ovo de Páscoa para cães que vai ao ar na próxima sexta (27):

1 1/2 xícara de farinha de arroz
1 xícara de aveia em flocos integral
1 xícara de farinha de aveia
1 colher de sopa de gérmen de trigo
3 ovos
1/3 xícara de azeite de oliva extra virgem
200ml de água filtrada
500gr de fígado bovino

Sobre a Cãolinária: Comida de verdade para um amigo de verdade. Esta é a proposta da Cãolinária, uma empresa focada na alimentação natural para cães saudáveis que não possuam restrição alimentar, por meio de receitas elaboradas através de dieta desenvolvida com a colaboração de médicos veterinários. A ideia é não permitir que falte qualquer nutriente essencial, utilizando a criatividade para variar os alimentos nas refeições dos pets.

Imagine um faro absolutamente poderoso e degustador, diariamente sujeito à mesma comida, cheiro, textura e sabor. Tedioso, não? Baseada na ideia de desenvolver o cardápio prescrito por um veterinário competente e com aval em nutrição animal, nasceu a Cãolinária.

No Comments

There are not comments on this post yet. Be the first one!

Post your Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright - 2020 - Fantaccini Comunicação