Busca
Cãolinária celebra um ano com festa

Evento gratuito acontece no dia 19 de julho (domingo) no Frey Café & Coisinhas, em São Paulo

A Cãolinária, empresa focada na alimentação natural para cães saudáveis que não possuam restrição alimentar, completa um ano de idade e faz festa para comemorar. No dia 19 de julho, a partir das 12h, no Frey Café & Coisinhas (Rua Frei Caneca, 703), em São Paulo, os amantes de pets poderão passar uma tarde agradável com seus cães para cantar, beber, comer, jogar bingo e doar.

O Frey Café e Coisinhas, além de oferecer um cardápio saboroso e diversificado para humanos, é Amigo da Cachorrada. Os participantes poderão aproveitar para almoçar, tomar um lanche num lugar aconchegante em companhia do seu pet. Além disso, os quitutes para eles serão por conta da Cãolinária, que disponibilizará petiscos para todos os cães presentes.

O evento também arrecadará doações em prol dos Animais da Aldeia: ração, medicamento veterinário, anti-pulgas, carrapaticida, material de limpeza, roupinhas pet em bom estado e cobertores.

Na festa será possível comprar petiscos e produtos para pets dos parceiros Panela da Belalojinha do Café PrejuízoBabi Marruecos e lojinha do Procura-se Cachorro.

Serviço:
Festa de 1 ano da Cãolinária
19 de julho, das 12h as 17h
Entrada gratuita
No Frey Café & Coisinhas (Rua Frei Caneca, 703, Consolação/Bela Vista).

Sobre a Cãolinária: Comida de verdade para um amigo de verdade. Esta é a proposta da Cãolinária, uma empresa focada na alimentação natural para cães saudáveis que não possuam restrição alimentar, por meio de receitas elaboradas através de dieta desenvolvida com a colaboração de médicos veterinários. A ideia é não permitir que falte qualquer nutriente essencial, utilizando a criatividade para variar os alimentos nas refeições dos pets. Imagine um faro absolutamente poderoso e degustador, diariamente sujeito à mesma comida, cheiro, textura e sabor. Tedioso, não? Baseada na ideia de desenvolver o cardápio prescrito por um veterinário competente e com aval em nutrição animal, nasceu a Cãolinária.

No Comments

There are not comments on this post yet. Be the first one!

Post your Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright - 2020 - Fantaccini Comunicação