Bike Ybá promove a vivência “pedalei meu suco” no Sesc Campinas

23 de outubro de 2018 by in category Bike Ybá, Clientes with 0 and 0
Home > SALA DE IMPRENSA > Clientes > Bike Ybá > Bike Ybá promove a vivência “pedalei meu suco” no Sesc Campinas

Oficina acontece no próximo domingo, 28, às 11h30 e faz parte da programação do projeto “Experimenta: comida, saúde e cultura” promovido e acontece

São Paulo, 23 de outubro de 2018 – A experiência de tomar um simples suco se transforma em uma vivência divertida, saudável e educativa com a Bike Ybá. Nesta vivência, que acontece no Sesc Campinas no próximo domingo, 28, às 11h30, cada pessoa poderá preparar o próprio suco, pedalando e fazendo o liquidificador funcionar. 

A Bike Ybá, empresa de eventos que produz sucos naturais utilizando a energia humana gerada no pedal de uma bicicleta. A proposta da Bike Ybá é produzir suco natural se divertindo, se exercitando e economizando energia. O funcionamento é simples:  o copo com as frutas e os demais ingredientes é preparado e qualquer pessoa que estiver no evento pode pedalar a bike, fazendo o liquidificador girar e assim batendo o próprio suco, que no final será levado como brinde. A Bike Ybá distribuirá sucos naturais gratuitos para todos que toparem participar da experiência.

O projeto “Experimenta: comida, saúde e cultura” é promovido pelo Sesc SP em todas as unidades do Estado de São Paulo e abriga uma série de atividades educativas e culturais, em várias linguagens, voltadas à sensibilização do público para a importância do comer bem. A programação baseia-se nos seguintes eixos: “Comer é cultura”, “A saúde está na mesa” e “Aqui se planta, aqui se come diversidade”.

Serviço:

Pedalei meu Suco no Sesc Campinas

Domingo, 28 de outubro, às 11h30

Jardim do Galpão. 12 anos. Grátis.

Retirada de ingressos 30 minutos antes 

Conheça a Bike Ybá: https://youtu.be/NprZi64VYm4