Busca
Bathe Eze: segurança à mamãe e ao bebê na hora do banho

Suporte para banheira oferece apoio aos ombros e costas, deixando a cabeça do bebê acima do nível da água

O banho do bebê é um momento importante pois, além da higiene, proporciona aos pequenos o relaxamento. Porém, algumas pessoas ficam com medo de não conseguir segurar o corpinho do bebê e não enchem a banheira. Desta maneira, a criança se sente desprotegida e começa a se contorcer.

Pensando nisso, a empresa canadense Jolly Jumper criou o Bathe Eze, um suporte para banheiras que apoia o bebê na hora do banho de uma forma segura e fácil, dando suporte aos ombros e costas e deixando a cabeça do bebê acima do nível da água com segurança.
Para que o bebê se sinta protegido, é preciso colocar água até a altura do pescoço e também ficar atenta para a temperatura da água – que deve estar em torno de 37ºC. Além disso, é necessário segurar o bebê de maneira firme, atentado para o posicionamento do pescoço, principalmente para os bebês recém-nascidos que ainda não conseguem firmar a cabeça.

Feita de tecido macio e resistente ao escorregamento, o suporte para banheiras Bathe Eze tem capa de tecido removível e pode ser lavada na máquina. Sua secagem é rápida, a estrutura é revestida de vinil, deixando-a leve e compacta.

Preço sugerido: R$129,90

Distribuído no Brasil com exclusividade pela Oasis Importadora, o produto poderá ser encontrado em lojas físicas, na grande São Paulo, e também em lojas online para todo o Brasil. Confira a lista de lojas físicas e online: www.oasisimportadora.com.br

Sobre a Jolly Jumper: Empresa canadense que fabrica, importa e exporta produtos e acessórios para bebês, entre os quais, exercitadores, roupas de cama para berço, móveis para o quarto do bebê, acessórios para o banho, almofadas para amamentação, acessórios para carrinho de bebê/cadeira para auto, e outros itens para bebês e crianças pequenas.

No Comments

There are not comments on this post yet. Be the first one!

Post your Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright - 2020 - Fantaccini Comunicação